12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados pra Quem?


Como qualquer garota, quando chega dia dos namorados fica meio que depressiva. Nos entupimos de chocolate, compramos aquela pizza, ou saímos pra dançar. Pratico, mas é passageiro!
Algumas passam o dia relembrando o namoro (mesmo que ele tenha posto um chifre maior que de um unicórnio na pobre), e sonham que um dia ele vai voltar, com uma caixa de bombom nas mãos, pedindo perdão de joelhos (risos). Outras tentam esquecer do mundo, sendo da turma “Se o dia é dos Namorados, a Noite é das Solteiras” (AFF). Bebem iguais umas porcas, cruzam com o primeiro que for educado (ou não), e no dia seguinte trocem pra não acordar com o shrek do lado chutando ela pro lado da cama.
O depressivo mesmo é ver aquele bando de mulher sentindo a parte mais baixa da pirâmide, ao olhar um casalzinho. E pra se satisfazer passa em frente de uma construção, pra receber cantadas (“
Você é o ovo que faltava na minha marmita”) que no meu conceito, são nojentas!
Eu já ouvi todos os meus amigos falando coisas do tipo “Menina, você devia procurar um namorado, você esta precisando de um”, ou escutar minha irmã falando “Arranjei alguém pra você, ele é uma gracinha!”, até minha mãe “Isso é carência, ta solteira?”. Que coisa será, não da pra perceber que estou assim por escolha? Provavelmente não. E não é papo de solteirona, mas realmente não to nem a fim de arranjar alguém no momento. To estudando muito, e o cursinho ta me puxando o máximo. É melhor do jeito que esta...
Santa bobaiada, né? Que seja... Até mais!

3 comentários:

  1. Para aqueles enamorados.
    Porque não dizem que " o amor é cego "?
    Portanto os mesmos nunca veem as tolices que " as vezes " praticam!
    Ao atualizar o " Temdetudo " tive a grata surpresa de ler o seu comentário ( por sinal até que 1/2 lisonjeador.)Tb. agradeço tb por ter sido colocado em seu LINK's. A maneira que tive para retribuir tal ato foi colocá-la para fazer parte no LINK's do http://temdetudo.spceblog.com.br - também!
    Seja bem vinda ao mundo dos Blogs( lí o seu 1º. artigo!).
    Espero que vc. possa fazer vários amigos "virtuais " e que seu blogspot desponte rumo ao sucesso!
    Um ótimo fds p/vc.
    Até uma próxima...
    Ah, atualizei o "TemdeTudo " com uma mensagem do dia dos namorados também!

    ResponderExcluir
  2. Voltei!
    Vc. não deve ter entendido nada certo?
    É que como "temdetudo.spaceblog" eu não conseguia deixar o comentário anterior.
    Então como eu tenho este outro (fatos e versões foradomonitor)no qual estou um bom tempo ausente e era o único que autorizava(google) mandei ver!

    ResponderExcluir
  3. Boa tardeee tchudio bem?
    Você escreve muito bem sabia?
    Seu texto prende a atenção, uma ótima ideia ter criado o blog.

    Mas vc tá certa... fiquei até os 19 anos não namorando por escolha...
    Eu era apavorada quando falavam sobre relacionamento sério rsrsrs

    bjOos
    :o)

    www.estripulia.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir